terça-feira, 6 de novembro de 2012

IDEIAS CRIATIVAS PARA ORGANIZAR MAQUIAGENS...

Amo maquiagens como vocês podem ver.  E acho que a maioria da mulherada tbm curte muito...
compra um batonzinho daqui, uma sombrazinha dali, e quando nos damos conta a família cresceu meu caso rsrs... e na hora que vamos   maquiar tá  aquela bagunça, já passei por isso, horrores! ....e por essas e  outras vim mostrar algumas alternativas de guardar a maquiagem e pinceis sem gastar muito dinheiro, diquinhas praticas e baratinhas que acho que vai ajudar vocês meninas, que assim como eu adoram uma boa dica de organização. A organização facilita nossas vidas, e ganhamos tempo com isso...e vocês sabem né tempo é dinheiro...e nossos maridinhos ou namorados agradecem rsrsr...pois sei que odeiam esperar agente se arrumar , então chega de  blá, blá, blá e vamos as dicas;

Há alguns meses atrás ganhei um organizador de acrílico do maridinho ,que é uma graça ,e realmente facilitou a minha vida na hora da make, fica tudo a mão, sem contar que ele é lindo! isso é muito bom, porque antes de aprender a organizar minhas maquiagens de forma pratica acabava não usando muita coisa e era o maior desperdicio...

 quando vc olha pra ele jura que não cabe nada; mais cabe muitaaaaa coisa estou in love com meu   novo organizador de acrílico

Hoje vim mostrar algumas  alternativas de guardar as maquiagens sem gastar muito dinheiro. Em uma lojinha de 1,99 você deve achar tudo que irei mostrar aqui.

segue ai algumas dicas de organizações pratica e super baratinhas; vejam:

  de um simples porta-talheres para porta-makes, que tal?
       



                                                           Escorredor de talheres tbm ;
 

Canecas e afins;

Porta escova de dentes;

Cestinhas de plásticos; 
  
Gaveteiros e caixinhas de plásticos;

Forminhas de gelo; como porta batons etc... 

Forminhas de gelo também para organizar bijus e miudezas;

Nécessaire também pra levar na bolsa ,e quando for viajar é uma ótima pedida




  
 Meninas espero que tenham gostado e aproveitem bem as dicas ,então vamos organizar a bagunça de forma criativa hen,rsrsrs...agora não tem desculpas ...

E vocês como organizam as suas maquiagens deixem suas dicas criativas;

                                                                                                                bjos!!!
                                                   



                                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui