quinta-feira, 11 de abril de 2013

RESENHA PAINT POT (MAC) E DA COLOR TATTOO 24 HORAS (MAYBELLINE)

Hoje vou mostrar pra vocês dois produtinhos que eu estava louca pra ter : O Paint Pot da mac e a Color Tatto 24hr da Maybellinesuplemento antes de treinar,
 O paint pot que eu comprei foi  na cor Painterly . e Color tattoo na cor bold gold, estava louca pra ter essa sombras cremosas,enfim eu testei e estou aqui pra falar pra vocês o que eu achei dos dois produtos. 




Paint Pot da MAC e a color tattoo da Maybelline são sombras cremosas de longa duração. As bichinhas não acumulam nas linhas finas e duram por horas. Sério, em mim só sai com demaquilante.
Sabe um produto curinga pra todas as ocasiões? são estes! Me arrisco a dizer que são as sombra que eu mais uso dentre todas as que eu tenho, posso dizer que  já estou In love com elas 

Você pode usar o Paint Pot ou a color tattoo sozinho ou como base de sombras. Eu uso das duas maneiras mas acho que a forma que eu mais uso é sozinho, no dia-a-dia para uniformizar o tom da pálpebra e dar uma iluminada no olhar..
Mesmo sendo cremoso, depois de alguns minutinhos aplicado ele seca e não acumula por nada nessa vida. Você pode usar só ele e sair seja de noite ou de dia tranquilamente. Quando você voltar, ele estará lá, intacto!

Sabe aquele produto que é caro mas que vale cada centavo? É exatamente estes. Por enquanto só tenho essa da mac na cor Painterly e a color tattoo na cor bold gold mas com certeza quero comprar varias outras. A gama de cores até que é grandinha e tem cores mais suaves como essa até mais escuras como preto, por exemplo.

A embalagem das duas do paint pot e da color tattoo são de vidro o paint pot  vem com  5g de produto e a color tattoo vem com 4 g Como você precisa de uma quantidade mínima para espalhar por toda a pálpebra, ele dura por muuuuito tempo. Já comprei tem alguns meses e até agora nem sinal de começar a abaixar no potinho.

Considerações finais...

Estou Inlove com estes produtinhos e com certeza quero ter outras cores,o ruim dos produtos da mac e da maybelline é que na minha cidade não encontra lojas que  vedam  ,comprando mac e outras marcas gringas famosas só mesmo pela internet :(
espero que tenham gostado da dica gatas
                                                                                   Beijinhos  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui